segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

AMIGOS SECRETOS

Tenho um grupo de amigas que costuma reunir-se mensalmente em um shopping de Porto Alegre para matar saudade e jogar conversa fora.Desde que mudei-me para Lajeado , não podendo comparecer todos os meses, faço um esforço para comparecer pelo menos nos últimos encontros do ano quando a troca dos presentes de Amigo Secreto é ritual de alegria e abraços.
Neste ano aguardei ansiosamente pelo dia 19 , em cuja manhã rumaria à Capital.
Mas não foi o que aconteceu.
Enquanto minhas amigas tomavam seu sorvete ,riam e brincavam , participei de um Amigo Secreto diferente:recebi soro na emergência do Hospital da cidade .Tudo porque uma virose levou-me à uma aguda desidratação.Meus amigos da hora estavam vestidos de branco e carregavam seringas e agulhas.
Foi uma experiência nova , nem por isso menos enriquecedora .Confirmei a fragilidade do ser humano e a existência de amigos secretos que independem de sorteio ,acorrendo ao nosso chamado com carinho e dedicação sempre que acionados.
FELIZ NATAL A ELES!
E A TODOS VOCÊS...

Nenhum comentário: