domingo, 2 de junho de 2013

A VISITANTE

Nas transversais do tempo ,  fui adquirindo hábitos .E um deles , que só surgiu depois da aposentadoria , foi  o da sesta. No meu “cantinho “ , adoro uma cochilada depois do almoço, barbaridade!
 Pois foi  numa tarde destas , quando estava sesteando , que ouvi baterem à porta .
 Preguiçosamente  espiei  e dei de cara com uma amiga inventada,surgida dos desvãos da imaginação...Eu já desconfiava de que ela andava me rondando , mas  nem olhava  em sua direção para não ter que ceder  aos apelos que certamente me faria.  E foi assim,  pega na letargia  do cochilo , que  permiti sua  entrada . Agora é conviver com ela...
 Ainda não  perguntei seu nome , por enquanto basta saber que ela tem histórias para contar , questionamentos a fazer e sonhos para relembrar.
 Pois que seja!! Pode entrar ,mas não queira me impor compromissos que não pretendo  assumir. Vamos apenas  conversar sobre a vida  e o viver

Nenhum comentário: